Isabelle Reis

Escritora

Jornalista

Eu amo Literatura Nacional

Imprensa


Olá, você que trabalha em um veículo. Oi, blogueira que eu também considero um veículo, ou vlogueira, instagueira (é assim que fala?) e todo mundo que produz conteúdo de qualidade e quer abraçar a literatura nacional com todas as forças! 
Esta página é destinada a informações básicas que podem ajudar a iniciar uma matéria, ou entender um pouco mais para produzir perguntas para entrevistas e tudo o que for usado para a divulgação da minha carreira.
No fim da página você pode baixar fotos minhas em alta qualidade, um release do Dança Perigosa, meu primeiro livro físico. Se precisar entrar em contato comigo para me mandar perguntas ou tirar dúvidas, mande um e-mail para: isabellereis@live.com

F.A.Q.

Qual seu signo? 
Sou leonina, nasci no dia 10 de agosto de 1994.
Qual sua (outra) profissão?
Sou jornalista, me formei em 2016 na Universidade Veiga de Almeida.
Você tem uma vertente de escrita? Algum gênero predileto?
Eu tenho a vontade de me dedicar ao romance policial, mas já escrevi e escrevo de tudo.
Sempre gostou de literatura nacional?
Não. Eu sempre tive preconceito com a literatura nacional, na verdade, mas depois que me tornei escritora e comecei a conviver com os autores que passavam pela Publiquei, eu comecei a venerar nossa cultura. 
Suas histórias sempre se passam no Rio de Janeiro?
Olha, o meu maior medo era que isso acontecesse, mas não. Estou trabalhando duro tirar um pouco os meus livros daqui. Mas eu sou carioca da gema, e nesse início acabei optando pelo o que eu conhecida e sabia. 
O que você faz na Publiquei Editorial?
Eu faço copidesque, atualmente, mas também faço assessoria de imprensa e um pouquinho de tudo, assim como todo mundo de lá.

 








Entre em contato!

Email

isabellereis@live.com

Quer tirar dúvidas sobre a Publiquei Editorial?

contato@publiqueirevista.com

Até logo!