Isabelle Reis

Escritora

Jornalista

Eu amo Literatura Nacional

Livros




SINOPSE:

Eliana e Matheus se conheceram em meio à guerra que a Rocinha enfrenta todos os dias. Entre tiros e uma grande ajuda em um momento difícil, o desejo de estarem juntos se torna inevitável para a bailarina e o policial do BOPE.
Quando se descobre apaixonado pela moça, Matheus percebe que seu maior desafio começa ao conhecer Leonardo Maroni, o pai de Eli. Entrar para a família de um dos juízes mais corruptos do país era a escolha certa? Sua amada precisa saber de toda a verdade escondida pelos Maroni?
Depois de uma década separados, seus sonhos e planos deixados para trás, o amor dos dois continua vivo. Matheus e Eliana vão conviver com a impunidade, revolta e falta de recursos que os brasileiros têm de encarar todos os dias. Além de, é claro, lutar com unhas e dentes para ficarem juntos. 
Isabelle Reis
256 páginas
ISBN: 978-85-923862-0-7
Idioma: Português
Ano: 2017
Acompanha Marcador Personalizado

















Sinopse: 

Escolha seu vestido, sua máscara. A roupa certa para esta ocasião tão aguardada. Uma noite que permanecerá na memória por muito tempo. Vislumbres de momentos mágicos vividos ali. Ponha o melhor sorriso, escolha a mais perfeita fragrância e se aventure pelos corredores do casarão.
O espetáculo vai começar para aqueles que convidados forem. Numa noite com o céu pontilhados de estrelas, tudo pode acontecer. Acontecimentos que marcarão vidas. Surpresas aguardam os convidados do melhor baile já visto.

Marlon Souza, Isabelle Reis, Felipe Saraiça
Idioma: Português
Ano: 2018
103 páginas
E-book







LANÇAMENTO







   
Sinopse:
15 anos, pobre, mas sonhadora.
Essa sou eu!
Vamos às apresentações: Meu nome é Maria Alice, moro no Complexo do Alemão e tenho aqueles sonhos impossíveis de realizar. Bom, pelo menos é isso que as pessoas dizem para mim, mas a verdade é que ainda vão me ver lá em cima e ter orgulho!
A questão é a seguinte: além desse sonho louco eu ainda tenho que lidar com um cara lindo na minha escola, tiroteio na favela e a crise do: meu Deus o que vou fazer da minha vida nos próximos anos!
O que eu posso fazer se eu só consigo pensar quando olho para o céu? Lá é meu lugar, oras! Se você está procurando por confusão e determinação, benzinho, essa é uma história e tanto. Senta e me escuta, que eu vou te contar.




Entre em contato!

Email

isabellereis@live.com

Quer tirar dúvidas sobre a Publiquei Editorial?

contato@publiqueirevista.com

Até logo!