Isabelle Reis

Escritora

Jornalista

Eu amo Literatura Nacional

Publiquei Online




A Publiquei é um canal de notícias do mundo da literatura. Começou como uma revista literária digital, trazendo edições mensais desde o dia 15 de setembro de 2016, quando entrou no ar. A partir de abril de 2018, tornou-se também um site de notícias e a revista passa a ser semestral.

Nesse meio tempo, surgiu também o desejo de trabalhar com a publicação de livros. A Publiquei Editorial é realidade e já tem três livros no mercado: Dança Perigosa, O Baile de Máscaras e Íris. Ainda este ano lançará mais títulos!

A redação é composta por Carol Dias, a redatora chefe, Tati Machado, que é a diagramadora, Marlon Souza, que é colunista e redator, Patricia Silvestre, resenhista, Bruno Silva, repórter e redator, Clara Savelli, responsável pelas entrevistas com autores do meio digital, Paula Tavares, organizadora (e maníaca por planilhas <3) e Lyli Lua, colunista principal.
A Publiquei Online também foi responsável por um dos eventos da Amazon, durante a Bienal do Rio, fez parceria com a The Gift Box e organizou o primeiro Sábado Literário, que agitou a tarde na Barra da Tijuca e é a revista oficial da organização do LiteraCaxias!

Sobre a Publiquei Editorial

A Publiquei Editorial nasceu após os próprios funcionários da Pub terem a necessidade de contratarem bons profissionais para a construção do livro. Ao perceberem que outras pessoas podiam ter esta mesma dificuldade, decidiram que era a hora de se unir e construir um selo editorial diferente de muitos.
A Pub Editorial não tem a intenção de lucrar em cima dos títulos vendidos, tem apenas a intenção de pagar os profissionais que nela estão cadastrados. É desta forma:

1. Você contrata a Publiquei Editorial e deixa todos os serviços como: copidesque, revisão, diagramação, capa, assessoria de imprensa e organização de eventos para a empresa.
2. Após adquirir sua primeira tiragem, a Pub vai retirar parte de todos estes serviços, para que ela possa vender os livros e adquirir a quantia.
3. Pronto! A partir daí, todo o lucro da venda dos seus exemplares, é seu!

Gostou? Então entre em contato com:
contato@publiqueirevista.com

Entre em contato!

Email

isabellereis@live.com

Quer tirar dúvidas sobre a Publiquei Editorial?

contato@publiqueirevista.com

Até logo!